Beleza e Saúde da Noiva

Rituais De Beleza Pré-Casamento
Para a noiva subir ao altar, ela passa por uma maratona da beleza: arrumar o cabelo, fazer maquiagem, pintar as unhas das mãos e dos pés e, quem sabe, uma massagem relaxante. Normalmente, todo esse procedimento é feito no dia do casamento, porém com tantos tratamentos, é preciso mais de um dia para a noiva sentir-se radiante e plena consigo mesma. O ideal é que as noivas começam a se preparar muitos meses antes, para transformar o casamento em um evento único.
Confira um check list sugerido por profissionais com os tratamentos adequados para realizar antes do dia da noiva e chegar ainda mais confiante ao altar.

Três meses antes da cerimônia
É o período ideal caso a noiva defina realizar uma cirurgia plástica, como: lipoaspiração, mamoplastia, rinoplastia, ritidoplastia, entre outras;

Dois meses antes
Remoção de pêlos por meio de um equipamento a laser;
Peeling para renovação celular de face e colo, melhorando o aspecto da pele;
Botox com objetivo de amenizar as linhas de expressão;
Preenchimento para atenuação de rugas profundas e aumento do contorno labial;
Ultra-accent XL é o tratamento de gordura localizada e remodelação corporal;
Power Shape é o tratamento para celulite acompanhada de flacidez, realizado semanalmente;
Drenagem Linfática é indicada para melhorar a retenção de líquidos e relaxamento.

Um mês antes
Limpeza de Pele para remoção de impurezas e hidratação facial;
Manutenção dos tratamentos citados acima.

15 dias antes
Designer de sobrancelha;
Banho Dourado: tratamento que inclui esfoliação, clareamento dos pêlos e hidratação corporal;
Massagem Relaxante.





Contagem regressiva da beleza para noivas

Veja algumas dicas, em contagem regressiva dos meses, de como começar a se cuidar para o dia mais feliz da sua vida.

Seis meses antes. Essa é a hora de decidir como deve ser seu cabelo no dia do casamento. Se planejar deixar crescer ou mudar de cor, você pode (e deve!) experimentar agora. O que lhe dará tempo de reverter a situação se não for do seu agrado –e experimentar outros e outros modelos. Este também é o momento ideal para iniciar tratamentos de pele, melhorar a alimentação, fazer aquele regime, etc.

Dois meses antes. Comece a ver modelos de maquiagens e visite os salões para fechar o dia de noiva (se for fazer). Se você pretende fazer sua própria maquiagem, descubra bons produtos para sua maquiagem ficar do jeito que desejar. Use cremes de hidratação na pele, cotovelos, mãos e joelhos. E se quiser ter um sorriso brilhante, reduza o consumo de café, chás e coca-cola e comece a usar um gel de clareamento dental.

Um mês antes. Faça a prova de maquiagem, não só para ver como vai ficar o make-up, como também para verificar possíveis alergias aos produtos. Já pensou uma reação alérgica no dia do seu casamento? Cruzes! Vá também a uma profissional de sobrancelhas e experimente os penteados nos cabelos –testando junto com adereços, véus ou flores.

Duas semanas antes. Faça o acabamento nos cabelos: aquele corte para tirar as pontinhas e retocar a cor. Se desejar pode fazer uma outra prova de cabelo e maquiagem.

Uma semana antes. Faça a sobrancelhas com uma profissional, se não estiver incluso no seu “dia de noiva”. Relaxe com uma massagem. E depile-se.
Poucas horas antes. Se arrume com calma, com cuidado que tudo dará certo para logo mais.



Fonte: http://www.noivinhafeliz.com.br/preparativos/contagem-regressiva-da-beleza-para-noivas.html#axzz1TLySQei7