quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casamento Sarah e Biri -Fernando (25 de junho de 2011)

Chegamos cedo ao salão Paroquial da Capela de Sete Barrocas, para verificação de todos os fornecedores contratados dos noivos.
Por volta das 19:30 horas, convidados, padrinhos começaram a chegar, logo após o noivo. Este nós surpreendeu tendo em mãos um chapéu country, o qual fazia questão de entrar e sair da cerimônia. Muito original de sua parte.
Enfim, após um atraso, que é comum das noivas, Sarah chegou em um Landal, muito linda e sorridente.
A noiva foi recepcionada pelos acordes de um violino e outros instrumentos.Foi-se realizado uma cerimônia civil , com os trâmites legais, após o tio da noiva, falou algumas breves palavras.
Abriu-se a recepção com uma mesa de frios acompanhada de um delicioso churrasco e logo em seguida para alegria dos chocolatras varias cascatas de chocolates com frutas.
Após fotos posadas, os noivos adentraram a pista, onde foram distribuídos chapéus de palha, o que fez os convidados entrarem no clima do bailão sertanejo animado pela dupla de cantores amigos do casal.Em seguida o DJ colocou vários outros tipos de musicas, sendo distribuídos alegorias, ao qual acabou por contagiar todos.
Enfim foi uma noite agradável e divertida para noivos e convidados.


























Sejam felizes....

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Casamento Andreia e Rodrigo (11 de junho de 2011)

O noivo chegou animado e um pouco nervoso.
Estava fazendo muito frio, mas os convidados não deixaram de comparecer para prestigiar os amigos.
Foi uma cerimônia civil.,realizado pelo palestrante Rogério, o qual falou com maestria, tocando não só o casal, mas os convidados já casados.
A noiva optou pelo casamento tradicional, em um lindo vestido tomara que cai, mas com sapatos vermelhos, o que fez abrilhantar aos olhos dos convidados.
Após fotos posadas e agradecimentos, foi servido uma linda mesa de frios e em seguida o jantar, junto com uma deliciosa mesa de doces.
Os noivos optaram em não fazer a primeira dança. A pista foi aberta com noivos e convidados em uma animação total.
Com certeza será uma noite inesquecível para os noivos, convidados e familiares.
Agora algumas fotos, amadoras tiradas por mim.



















Andreia e Rodrigo sejam felizes....

Casamento Patrícia e César (27 de março de 2011)

Esse casamento foi realizado unindo a experiência e dicas da Lú e minuciosidades minha (Pá).
Foi uma linda manhã de domingo em um espaço (Espaço São Lourenço) maravilhoso, com muitas arvores e a decoração combinando com o ambiente.
Saímos um pouco do convencional, com algumas coisas inovadoras,que deu um toque especial para este dia tão importante para mim.
Realizou-se uma benção, onde emocionou convidados e parentes.
Logo em seguida foi servidos uma linda mesa de frios e depois um delicioso almoço.
Após,os noivos se posicionaram na pista para a primeira dança com um bolero juntamente com um pagode, para a surpresa dos presentes.
Foi um casamento muito animado, com a participação ativa dos noivos, tendo total despreocupação com os detalhes e com os fornecedores envolvidos, devidos á assistência da cerimonialista Lú e nossa equipe.
Logo abaixo fotos de amigas e do fotografo Fernando Tavares.(as fotos falam por si só, mostrando o desempenho das cerimonialista e os detalhes planejados).